Uma pessoa morre e outra fica ferida em grave acidente na MG 230 em Rio Paranaíba

Um grave acidente foi registrado no KM 27 da MG 230 na manhã desta segunda-feira (31/07) no município de Rio Paranaíba. De acordo com informações da Polícia Militar, um veículo Pickup Fiat/Strada colidiu frontalmente com um VW/Voyage. Com o forte impacto uma pessoa morreu e outra ficou ferida.

Ambulâncias de Rio Paranaíba foram ao local para prestar os primeiros socorros. Segundo informações da PM Rodoviária, uma mulher que ficou presa às ferragens chegou a ser socorrida, mas não resistiu as ferimentos e faleceu no local. A outra vítima, um jovem de 19 anos foi encaminhado para o Hospital Regional em Patos de Minas com uma perna e um braço fraturados.

Vanusa Ribeiro da Silva, de 27 anos, estava sozinha em um dos carros envolvidos no acidente. A moça era formada em administração pela UFV Campus Rio Paranaíba e trabalhava em um supermercado.

A pista ficou totalmente obstruída e a perícia técnica foi acionada para realizar os trabalhos de praxe e tentar descobrir o que causou o acidente. O velório de Vanuza acontecerá a partir das 21h00 no Salão Amarelo do Parque de Exposição em Rio Paranaíba. Já o sepultamento ainda não tem horário definido.

Fonte: paranaíbaagora

LEIA TAMBÉM