Jovem morre após capotamento na MG-060 em São Gonçalo do Abaeté

Um grave acidente de trânsito registrado neste domingo (09/12) deixou um jovem de 21 anos morto na MG-060, no município de São Gonçalo do Abaeté. Outros dois jovens de 20 e 21 anos ficaram feridos e foram encaminhados para o Hospital Municipal da cidade.

De acordo com a ocorrência, as vítimas estavam voltando de uma festa, quando o motorista do veículo, Igor de Oliveira Costa, 21 anos, perdeu o controle em uma curva, no km 413, e capotou na pista. O condutor relatou aos policiais que tinha ingerido bebida alcoólica e que não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Além do motorista estavam no veículo, Pedro Henrique Gonçalves Rocha, 21 anos e Gustavo Vitor Correa Barbosa, 20 anos. Por causa da gravidade do acidente, Pedro Henrique Gonçalves Rocha, não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Os outros dois ocupantes do veículo foram socorridos até o Hospital Municipal de São Gonçalo do Abaeté.

A perícia técnica da Polícia Civil compareceu ao local para apurar as causas do acidente. O corpo do jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas, e posteriormente liberado aos familiares para o sepultamento.

 

Matéria e fotos: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM