Tudo pronto para o 2º Futebol Solidário de Presidente Olegário

Está tudo pronto para a realização do 2º Futebol Solidário de Presidente Olegário, evento que contará com craques e famosos reunidos em um só lugar por uma causa nobre. O evento será realizado nesta quarta-feira (01) Feriado Nacional, no Estádio José Drumond de Castilho, a partir das 15h.

Um dos organizadores do evento, Thiaggo Lima admite estar contando os minutos para o início do evento. “Todos estamos trabalhando forte para o evento e agora falta muito pouco para começar. Quero convidar as pessoas para participarem e ajudar o próximo”, comenta.

De acordo com os amigos e idealizadores do evento, Thiaggo Lima e Willian Bruno, diversos artistas já estão confirmados para o evento, entre eles, os ex-jogadores Amaral e Jeferson, os cantores Marcelo Lima, Carvalho e Mariano, Eduardo Melo (Nechivile) e Kaio Gomes, o anão Pedrinho com passagem pelo programa Pânico. Também já confirmaram presença Kauan Kararro, Galassi, Rick e Vando e Marcel Ribeiro e o Betinho que atuou no Valério Doce e Andorinhas.

Todo alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais de Presidente Olegário. Thiaggo Lima reforçou o convite e pediu às pessoas que puderem doar uma maior quantidade para fazer a doação. “Conto com a presença de todos para estarem presentes neste evento solidário. Leve seu alimento para ajudar as pessoas carentes, estamos aqui para ajudar a todos que precisam. Um abraço, conto com a presença de cada um de vocês” completou Thiaggo.

A entrada para o evento solidário será 2 kg de alimentos não perecíveis. O Ponto de troca é na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de 07h às 17h, até esta terça-feira (30). Os participantes estarão concorrendo ao sorteio de vários brindes. O Futebol Solidário será realizado na quarta-feira 1º de maio com início previsto para as 15h. Logo após haverá show no Rancho do Vale.

LEIA TAMBÉM