Tragédia: Sobrinho mata tio a facadas em Lagoa Grande

Uma briga entre tio e sobrinho acabou em morte, na rua Padre Anchieta, centro, em Lagoa Grande, na região Noroeste do Estado. O homicídio foi registrado na manhã desta segunda-feira (16/09), por volta das 09h10.

De acordo com informações do sargento Mário e do cabo Pitorra da Polícia Militar, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio. Ao chegarem em uma residência na Rua Padre Anchieta, os militares encontram a vítima identificada como sendo Evandro Lourenço de Carvalho, 32 anos, já sem vida.

Os militares averiguaram que o autor do crime Gabriel Lourenço Carvalho Tavassos, 18 anos, é sobrinho da vítima, após o crime ele evadiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar está em rastreamentos na tentativa de localizar e prender o autor do crime. No local foram apreendidas duas facas e um aparelho celular.

O perito Marcelo compareceu no local e constatou duas perfurações na vítima, sendo uma no peito e outra nas costa. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Patos de Minas para constatar a causa da morte.

A motivação do crime ainda será alvo de investigação da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário.Este é o segundo homicídio registrado na cidade, o primeiro foi no dia 16 de junho, quando o jovem Josué Magalhães da Silva, de 21 anos, foi morto com um golpe na faca na Rua Presidente Juscelino Kubitschek de Oliveira, no Centro de Lagoa Grande. O suspeito do crime foi identificado como sendo Celso Marques do Amaral, de 38 anos.

LEIA TAMBÉM