Tragédia na BR354: acidente com carro e caminhão deixa 3 pessoas mortas e 2 crianças feridas

Uma tragédia aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) na BR354. Uma batida envolvendo um carro e um caminhão acabou matando 2 mulheres e um homem. Duas crianças foram socorridas com vida. Policiais da PM Rodoviária e peritos da Polícia Civil foram para o local para registrar a ocorrência. O grave acidente aconteceu no Km 340, município de São Gotardo.

O acidente aconteceu por volta das 13h45, em um trecho de curva e também chovia na hora da batida. De acordo com o Tenente Paulo César, o condutor do caminhão, Jivanilco Gomes de Jesus, relatou que seguia no sentido São Gotardo para Campos Altos quando repentinamente percebeu que seu caminhão foi atingido pelo automóvel na traseira.

Jivanilco não soube informar mais detalhes do fato alegando que não viu nada. Ele disse também que o automóvel seguia no mesmo sentido. No entanto, testemunhas relataram uma história totalmente diferente. Elas disseram que o automóvel seguia no sentido oposto, Campos Altos a São Gotardo.

O oficial também informou que uma das testemunhas, inclusive parente das vítimas, relatou que os ocupantes do automóvel estavam em sua residência na cidade de Campos Altos e deslocavam para São Gotardo onde frequentariam a casa de outros familiares. A perícia técnica da Polícia Civil vai apurar o que realmente aconteceu.

O condutor do caminhão nada sofreu. Já o condutor do automóvel, Jamil Alves de Souza (natural de Franca/SP), a passageira Eliane Cassia Da Silva Souza (natural de São Gotardo/MG) e Maria Silva (S. J. dos Poções/MG) vieram a óbito no local. As outras duas vítimas, Lorena e Fernanda, se encontram sob cuidados médicos sem risco de morte.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM