Traficantes de Patos são presos com mais de 30 kg de maconha após furar bloqueio e causar acidente na BR-365

Dois homens, de Patos de Minas, foram presos em Patrocínio, com aproximadamente 30 quilos de maconha. A dupla estava em um carro e tentou fugir furando bloqueios da Polícia, mas acabaram provocando um acidente. Por sorte, não houve feridos graves. Um dos bandidos havia sido preso pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), mas estava solto desde setembro deste ano.

Os criminosos tentaram fugir pela BR-365, mas bateram em outros dois veículos: um Fiat Pálio e um Chevrolet Ônix. Logo após o acidente, eles foram contidos e presos por uma equipe da Polícia Militar. Após buscas no veículo dos autores, foram encontrados 30,5kg de maconha, separados em 38 tabletes.

O motorista do carro, Daniel Gonçalves do Amaral, de 34 anos, conhecido como Daniel Marujo, e o passageiro, Júlio César de Brito, de 43 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas, desobediência e direção perigosa. Dentro do veículo, os policiais encontraram um saco preto com 38 tabletes de maconha.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com o material apreendido. Um celular, e o carro dos suspeitos, foram recolhidos na ação. O boletim de ocorrências foi registrado e não há informações sobre o estado de saúde dos demais envolvidos no acidente com os bandidos.

Fonte e fotos: Clube Noticias

LEIA TAMBÉM