TJMG concede habeas corpus a suspeito de matar amásia a facadas em Lagoa Grande

O Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG) concedeu, habeas corpus ao suspeito da morte de Jozeane Pacheco de Sousa, Divino Eterno Gonçalves dos Santos, conhecido como “Divininho”. O acusado teve a sua prisão temporária decretada após representação da Polícia Civil no dia 16 de outubro de 2017.

A definição foi da 2ª Câmara Criminal, em Belo Horizonte, que determinou a substituição da prisão preventiva pelas medidas cautelares constantes desta decisão, determinando que autoridade apontada expeça alvará de soltura em favor de Divino Eterno Gonçalves dos Santos. O suspeito foi colocado em liberdade na última quinta-feira (18/01).

Entenda o Caso:

Jozeane foi encontrada caída em um cômodo da casa toda ensanguentada e sem os sinais vitais. A polícia não soube precisar quantas facadas foram desferidas na vítima, natural de Goiânia. O suspeito do crime Divino Eterno Gonçalves dos Santos “Divininho”, 27 anos, que mantinha um relacionamento conturbado com a vítima.

Divino Eterno foi preso por policiais civis da 7ª Delegacia de Polícia Civil de Presidente Olegário, após ser apontado como suspeito de um homicídio ocorrido no dia 15 de outubro de 2017, na cidade de Lagoa Grande, que vitimou Jozeane Pacheco de Souza, 38 anos.

Durante o interrogatório Divino alegou que durante uma briga houve um acidente e Jozeane veio a golpear o próprio peito com a faca, vindo a óbito no local, tendo evadido para uma mata próxima a cidade de Lagoa Grande, onde permaneceu até terça-feira (17/10), na ocasião ele se apresentou na Delegacia acompanhado de seu advogado. Até a emissão do habeas corpus, Divino estava preso no Presídio de Presidente Olegário.

Leia Mais:

Homem mata amásia a facadas no bairro Planalto em Lagoa Grande

Polícia Civil prende homem que matou amásia no ultimo domingo (15) em Lagoa Grande

LEIA TAMBÉM