Tiroteio no interior da Fenacafé deixa duas pessoas feridas em Patrocínio

Um tiroteio dentro do Parque de Exposições Brumado dos Pavões em Patrocínio deixou duas pessoas gravemente feridas. O fato aconteceu por volta de 02h da madrugada deste domingo (07/04), data do aniversário da cidade.

No local acontece a Fenacafé, que tem entrada franca. Segundo a Polícia Militar, o tiroteio aconteceu próximo a rotatória central. Três homens, sendo um armado, atiraram contra a vítima Luiz Gustavo, morador do Bairro Manuel Nunes em Patrocínio. Ele foi atingido nas costas.

A ação ainda atingiu gravemente outra pessoa, identificado como Carlos Augusto Domingues, também foi atingido por uma bala perdida no pescoço. Segundo a polícia, ele não teria envolvimento com o fato. Luiz Gustavo foi socorrido por terceiros e Carlos Augusto pela Polícia Militar.

As informações são de que os autores seriam do Bairro Manuel, assim como também uma vítima. A motivação seria devido a rixas anteriores. A polícia também suspeita do envolvimento de pessoas de Monte Carmelo. Após os fatos, os criminosos fugiram.

A Polícia Militar continua em rastreamentos e levantando mais informações do fato. A Polícia Civil já investiga o caso.

Fonte e Fotos: Alberto Sanarelli (Patrocínio Online) e Igor Nunes (Patos Notícias)

LEIA TAMBÉM