Tio vai parar no Hospital Regional após sobrinho desferir quatro pauladas em sua cabeça

Um desentendimento entre familiares quase acabou em tragédia na noite deste domingo (06) em Santana de Patos. Um homem de 50 anos foi encaminhado para o Hospital Regional após levar aproximadamente quatro pauladas na cabeça. O autor dos golpes é sobrinho da vítima e fugiu em um automóvel em sentido ignorado. Uma ambulância do SAMU foi quem socorreu o homem.

Baltazar Vieira da Silva, de 50 anos, estava jogando sinuca com o sobrinho quando ocorreu o primeiro desentendimento. De acordo com um familiar que não quis ser identificado, a briga entre os dois foi separada no local e eles saíram em rumos diferentes. Mais tarde eles se encontraram novamente e foi quando as agressões aconteceram.

Baltazar teria pego um carro e batido em uma pilastra de uma casa em construção. Neste momento, o sobrinho se apossou de um pedaço de pau e desferiu cerca de quatro golpes na cabeça do tio. Familiares socorreram Baltazar colocando-o em um veículo e trazendo-o para Patos de Minas. Eles pararam no posto da Policia Rodoviária Federal e pediram por ajuda.

O SAMU foi acionado e uma ambulância interceptou o carro pouco pra frente do posto. Baltazar foi colocado na ambulância e trazido para o Hospital Regional. De acordo com o médico do Samu, a vítima sofreu lesões na cabeça, mas não corre risco de vida. Ele chegou consciente ao hospital e passará por sulturação. A Polícia Militar não foi acionada.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM