Thiago Lima e Willian Bruno reforçam convite para o 2º Futebol Solidário com artistas em Presidente Olegário

Os amigos Thiaggo Lima e Willian Bruno reforçaram neste domingo (14/04) o convite para o 2º Futebol Solidário com diversos artistas de renome nacional e regional em Presidente Olegário. Os ingressos já podem ser trocados por  2 kg alimentos não perecíveis. Há apenas um ponto de troca na cidade que será na APAE.

A Primeira Edição do Futebol Solidário amigos do Thiago Lima e Willian Bruno aconteceu no ano passado e arrecadou mais de uma tonelada de alimentos que foram doados para entidades de Presidente Olegário. A segunda edição está confirmada para o dia primeiro de maio (Dia do Trabalhador), feriado nacional, às 15h, no Estádio José Drumond de Castilho.

Diversos artistas já estão confirmados para o evento, entre eles, os ex-jogadores Amaral e Jeferson, os cantores Marcelo Lima, Carvalho e Mariano, Eduardo Melo (Nechivile) e Kaio Gomes, o anão Pedrinho com passagem pelo programa Pânico. Também já confirmaram presença Kauan Kararro, Galassi, Rick e Vando e Marcel Ribeiro e o Betinho que atuou no Valério Doce e Andorinhas.

Todo alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais de Presidente Olegário. Thiaggo Lima reforçou o convite e pediu às pessoas que puderem doar uma maior quantidade para fazer a doação. “Conto com a presença de todos para estarem presentes neste evento solidário. Leve seu alimento para ajudar as pessoas carentes, estamos aqui para ajudar a todos que precisam. Um abraço, conto com a presença de cada um de vocês” disse Thiaggo.

A entrada para o evento solidário será 2 kg de alimentos não perecíveis. O Ponto de troca é na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), de 07h às 17h, do dia 15 à 30 de abril. Os participantes estarão concorrendo ao sorteio de vários brindes. O Futebol Solidário será realizado no dia 1º de maio com início previsto para as 15h. Logo após haverá show no Rancho do Vale.

COMPARTILHAR