Thiago Lima e Willian Bruno reforçam convite para Futebol Solidário com artistas em Presidente Olegário

Os amigos Thiago Lima e Willian Bruno reforçaram nesta sexta-feira (27/04) o convite para o Futebol Solidário com diversos artistas regionais em Presidente Olegário. Os ingressos já podem ser trocados por alimentos não perecíveis. Há apenas um ponto de troca na cidade.

A Primeira Edição do Futebol Solidário amigos do Thiago Lima e Willian Bruno vai acontecer nesta terça-feira (01/05) feriado nacional, a partir das 15h00 no Estádio José Drumond de Castilhos. Diversos artistas já estão confirmados para o evento que deve receber centenas de pessoas.

Todo alimento arrecadado será doado para entidades assistenciais de Presidente Olegário. O cantor reforçou o convite e pediu às pessoas que puderem doar uma maior quantidade para fazer a doação. “Conto com a presença de todos para estarem presentes neste evento solidário. Leve seu alimento para ajudar as pessoas carentes, estamos aqui para ajudar a todos que precisam. Um abraço, conto com a presença de cada um de vocês” disse o cantor Willian Bruno.

Devem participar da festa os cantores Marcelo Lima, Edy Britto e Samuel, Willian Bruno, Marcel Ribeiro, Kauan Karraro, Kaio Gomes, Andrey Marques, Rick da dupla Rick e Vando, Angêlo Oliveira, o jogador profissional Jeferson que já defendeu o Vasco, entre outras atrações. O Ponto de troca é na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

LEIA TAMBÉM