Teste de DNA confirma paternidade e criancinha ficará com o pai e a irmã em João Pinheiro

A bebê que foi arrancada do ventre da mãe Mara Cristina Ribeiro da Silva, em João Pinheiro, é mesmo filha de Edimar Cardoso. O teste de DNA deu positivo e a garotinha ficará mesmo com o pai e também com a irmãzinha. O tio da criança, Cristiano Ribeiro, foi quem confirmou a informação na tarde desta quarta-feira (31).

A recém-nascida Isadora Cristina ficou internada no Hospital São Lucas, em Patos de Minas. Ela nasceu prematura e tinha um ferimento na cabeça. Ela permaneceu internada do dia 16 de outubro até o último sábado (27). Cristiano, que é irmão da vítima do crime bárbaro que chocou toda a região, ficaria com a criança caso o resultado fosse negativo.

No entanto, como foi positivo, Edimar ficará com a guarda da bebê. A dúvida é porque Mara tinha se separado do pai das crianças e estava morando com a suspeita do crime. “A gente tinha alertado [ela] várias vezes. Sabíamos que essa mulher tinha vários crimes, mas a minha irmã não acreditava e achava que elas eram amigas”, disse o irmão.

No dia 25 de outubro, o inquérito do caso foi encerrado. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil a suspeita Angelina Ferreira Rodrigues, de 40 anos, foi indiciada pelos crimes de dar parto alheio como próprio, subtração de incapaz e homicídio qualificado pelo motivo fútil, meio cruel, à traição e mediante emboscada e ocultação de outro crime.

Fonte:Patos Hoje

LEIA TAMBÉM