Temporal volta a atingir Patos de Minas no início da noite e causa estragos e alagamentos

Depois de enfrentar uma tarde de muito calor, os patenses tomaram um susto com mais um temporal que atingiu a cidade. A chuva forte veio acompanhada de ventos e causou transtornos para quem estava no trânsito. Algumas ruas voltaram a sofrer com alagamentos e estragos.

Vídeos feitos por leitores do Patos Hoje mostram os transtornos causados pelo temporal. Na rua Jaime Ramos, no bairro Aurélio Caixeta, a força da enxurrada voltou a assustar. A via fica bem ao lado do Campus do Unipam e vem sendo castigada pela força da água. A pavimentação havia sido arrancada pela enxurrada e os reparos foram concluídos na última semana.

A rua Mata dos Fernandes se transformou em um grande rio. A Tomaz de Aquino também foi tomada pela enxurrada. A rua Dino Souza no bairro Nossa Senhora das Graças teve a pavimentação de bloquetes bastante danificada. Imagens enviadas por moradores dão uma dimensão dos estragos.

Há relatos de alagamentos em outros pontos da cidade. Na Ana de Oliveira, os motoristas tiveram dificuldades para transpor a enxurrada. Os prejuízos causados pelo temporal poderão ser melhores avaliados na manhã desta quarta-feira (07).

A Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros orientam aos motoristas a evitaram os pontos de alagamento durante temporais como o que caiu no início desta noite. Avenida Fátima Porto, avenida Padre Almir e as ruas Barão do Rio Branco, Ana de Oliveira e Jaime Ramos devem ser evitadas.

Fonte: Patos Hoje

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.