Temporal com raios e trovões alaga ruas, arrasta carros e interdita trânsito em Patos de Minas

Um forte temporal que caiu no início da noite em Patos de Minas alagou diversos pontos da cidade. Raios e fortes trovões deixaram alguns estabelecimentos no centro sem energia e internet. Carros foram arrastados nas proximidades do Unipam. Ruas e avenida ficaram alagadas e os motoristas tiveram que ter paciência.

A chuva começou por volta das 19h00. Ela não demorou muito, mas o grande volume de água acabou trazendo diversos transtornos em questão de 30 minutos. Na Rua Jaime Ramos, dois veículos foram arrastados pela força da correnteza. Ruas e avenidas ficaram completamente tomadas pela quantidade de água.

No Bairro Sebastião Amorim, a calha de uma residência não suportou a grande quantidade de chuva e o interior do imóvel ficou alagado. No final da Avenida Padre Almir, em frente ao Novo Fórum, o sistema de drenagem de água não suportou, e a enxurrada inundou o local. Motoristas tiveram que esperar. Alguns passaram pela contramão.

E os próximos dias em Patos de Minas devem ser também de chuva, mas em menor quantidade. De acordo com o Clima Tempo, deve chover 5mm neste sábado (03), 15 milímetros no domingo (04) e 10 milímetros na segunda-feira (05). Os dias devem ser de sol com muitas nuvens e pancadas de chuva à tarde e à noite.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM