Técnico do Cruzeiro da Prata/Panificadora Pão Nosso é expulso não saí de campo e jogo é encerrado e vai parar no tapetão

Cruzeiro da Prata/Panificadora Pão Nosso e Benfica tinha tudo para fazerem uma grande decisão da Super Copa Francisco de Assis “Chico”, de Presidente Olegário, mas após um jogo muito disputado e truncado, terminou em 0 a 0 no tempo normal, a decisão seria nas  cobranças de pênaltis, o que não aconteceu, a decisão agora fica a cargo da Liga Pantense de Desportos (LPD).

No finalzinho do jogo, o técnico do Cruzeiro da Prata/Panificadora Pão Nossso, Deusmar , foi expulso pelo árbitro Adailton Luiz de Paulo, não quis sair de campo, o jogo foi encerrado e a decisão seria nas cobranças de pênaltis, só que o técnico continuou em campo. A equipe do Benfica resolveu sair de campo depois de mais de 20 minutos de paralisação. Deusmar saiu de campo, mas ai foi o Benfica que não quis mais voltar a campo para as cobranças de pênaltis.

Com o impasse, o arbitro Adailton Neguinho encerrou o jogo. O diretor de esportes, Washington Pursino “Tomate”, disse a nossa reportagem que vai passar o caso para julgamento da Liga Patense de Desportos (LPD) de Patos de Minas, que decidirá quem será a equipe campeã da Super Copa Francisco de Assis “Chico” de Presidente Olegário. O artilheiro da competição foi Henrique Cavalo do Benfica, balançando as redes adversárias 21 vezes e o goleiro menos vazado Deisinho da Vargem Grande, sofreu apenas 10 gols na competição.

Fotos: Alison Tutuca

LEIA TAMBÉM