Um taxista foi encontrado morto dentro do carro em que ele trabalhava no início da manhã deste sábado (05/01), na Rua Vicente Gonçalves Primo, Bairro Coração Eucarístico, em Patos de Minas. Populares acionaram a Polícia Militar e o SAMU, mas o motorista já se encontrava sem vida. O veículo estava com três portas abertas, faróis ligados e a chave na ignição.
De acordo com informações, um morador do bairro ligou para a Polícia Militar informando que tinha um homem baleado dentro de um táxi em via pública. De imediato uma viatura da PM se deslocou para o local e, encontrou o veículo com as portas abertas, faróis ligados e a chave na ignição e, o condutor baleado.
Uma equipe do SAMU chegou a ir ao local e constatou a morte do taxista. A vítima foi identificada como sendo Ranielle Soares, ele foi atingido por dois disparos, sendo um na cabeça e outro no pescoço. No banco traseiro, foi encontrada uma sacola plástica com corotes de pinga e lata de cerveja. Um projétil ficou no tapete, atrás do banco do motorista.
A Polícia Militar isolou o local para os trabalhos da perícia da Polícia Civil. O corpo do taxista foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas. Este foi o segundo homicídio registrado na cidade em 2019.