Suspeitos que fizeram empresário de Patos de Minas refém hospedaram em Hotel em Presidente Olegário

A população pode ajudar a polícia a identificar e a prender os criminosos que fizeram um empresário refém em Patos de Minas na manhã da última quarta-feira (19) e roubaram cerca de R$ 30 mil em dinheiro. Imagens dos locais por onde os assaltantes passaram mostram os suspeitos com muita nitidez. A redação do PO Notícias teve acesso a fotos e vídeos da ação dos assaltantes.

De acordo com informações obtidas por nossa reportagem, os assaltantes ficaram hospedados em um hotel, em Presidente Olegário e acompanharam os passos do empresário em Patos de Minas. No dia anterior, o suspeito que aparece de boné esteve na revenda de veículos da vítima, em companhia de outro homem, com a desculpa de olhar um carro para comprar. Os próprios assaltantes disseram para a vítima que jogaram muita sinuca nos bares da cidade enquanto estudavam sua rotina.

Pelo menos três criminosos participaram do roubo. Dois suspeitos aparecem com muita nitidez nas imagens a que o PO Notícias teve acesso. O homem branco, de cabelos grisalhos permanece o tempo todo no telefone. Ele estava em contato constante com o terceiro assaltante que manteve o empresário refém no banco traseiro da caminhonete no final da rua Rui Barbosa.

O segundo suspeito que aparece nas imagens é um homem moreno, de estatura mediana e que usa uma espécie de boné preto. Pelo celular, ele mostra a foto do empresário amordaçado para tentar obrigar a filha dele a abrir o cofre. Os dois suspeitos chegaram às 9h04 e permaneceram exatamente 45 segundos no interior da empresa, até o alarme soar.

As investigações mostram que o crime foi bastante planejado. A polícia já sabe que os assaltantes estavam em um veículo Citroen de cor branca, com placas clonadas. O carro verdadeiro foi localizado em outra cidade. O caso já está sendo investigado pela Polícia Civil. Com a divulgação das imagens, a expectativa é de que a população ajude a chegar até os autores do crime que assustou a população patense. Quem tiver alguma informação que leve aos suspeitos deve ligar para o 181 ou 190.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM