Suspeito de tentativa de homicídio é preso com armas e munições

A Polícia Militar de Patos de Minas levou para delegacia no final da tarde desta terça-feira (12) dois homens e uma mulher, suspeitos do crime de tráfico de drogas. Um deles seria o autor de uma tentativa de homicídio ocorrida no final do mês de fevereiro. Os militares apreenderam munições, armas, droga e outros materiais.

Segundo o Tenente Morais, uma denuncia anônima informou que o autor dos disparos de arma de fogo que atingiram um homem de 31 anos no bairro Padre Eustáquio no dia 28 de fevereiro, estava em uma casa na Rua Dona Queta no bairro Senhora das Graças. Durante a ação, os militares visualizaram que alguém teria arremessado um objeto por cima do muro. Durante as verificações, constatou-se que era um revolver calibre 22.

Foram presos na residência, Gabriel Rocha Costa, de 22 anos, Célio Pereira da Silva, de 44 anos e Helena Alves Fonseca 44 anos. Ainda conforme o Tenente Morais, os policias localizaram 9 munições calibre 22, R$ 220,00 em dinheiro, 5 celulares, balança micro pesagem, pedra de crack e espingarda de pressão.

Ainda conforme a Polícia Militar, Gabriel Rocha teria confessado a participação na tentativa de homicídio, ocorrida na Rua Antônio Justino de Souza no Bairro Padre Eustáquio, mas que arma utilizada no crime não teria sido a mesma que foi aprendida.

Fonte:Patos JA

LEIA TAMBÉM