Soldador e companheira são presos com arma artesanal, dinheiro e muita droga em Patos de Minas

A Polícia Militar levou para a delegacia na tarde desta terça-feira (07) um jovem de 22 anos e sua companheira acusados de tráfico de drogas. Otávio Francisco Nunes chegou a tentar fugir na motocicleta da empresa onde trabalha, mas acabou abordado e preso. Na casa dele, os policiais localizaram uma arma de fogo artesanal, cocaína, maconha e muito dinheiro. O jovem confessou para os policiais o crime.

Para cumprir o mandado judicial, os policiais montaram uma operação no Bairro Vila Rosa e foram até a casa de Otávio na Rua 2. No imóvel, os policiais localizaram 10 buchas de maconha, 14 papelotes de cocaína, R$1200,00 em dinheiro, balança de precisão e uma arma artesanal muito bem fabricada. A arma confeccionada com tubos, chapas de aço, parafusos e soldas chamou a atenção dos policiais. Uma munição também foi localizada.

Enquanto os policiais realizavam as buscas no imóvel, Otávio chegou ao local, mas ao perceber a presença dos policiais tentou fugir na motocicleta da empresa. O jovem que trabalha como soldador ainda estava com o uniforme do trabalho. Os policiais foram atrás e conseguiram fazer a abordagem. Otávio acabou transitando em alta velocidade por várias ruas, colocando em risco a vida de outras pessoas. Ele foi preso na Avenida JK.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM