Sindicato Rural e órgãos de segurança de Patos de Minas debatem sobre a organização da Fenamilho 2018

Nessa terça-feira, 17, membros da diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas se reuniram com representantes dos órgãos de segurança da cidade, para tratar sobre a organização durante o período da Festa Nacional do Milho 2018. A reunião aconteceu na sede do Sindicato Rural, no Parque de Exposições.

Na ocasião, estiveram presentes os comandantes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, o delegado da Polícia Civil, membros da Secretária Municipal de Trânsito e do Conselho Tutelar.

No decorrer da reunião, foram discutidos estratégias para solucionar os problemas que acometem Patos de Minas durante a Fenamilho. Alguns dos principais temas abordados foram a supervisionamento de menores de idade, a fiscalização de carteirinhas estudantis e controle do trânsito próximo ao Parque de Exposições.

Essa parceria visa resguardar a cidade, manter a organização do Parque e garantir o bem-estar e proteção de todos os patenses e visitantes, para que possam aproveitar tranquilidade os 12 dias de Fenamilho.

Ascom: Sindicato Rural

LEIA TAMBÉM