Sindicato Rural de Presidente Olegário volta a realizar leilões a partir de segunda-feira (16)

O Sindicato Rural de Presidente Olegário decidiu retomar os leilões mensais de gado misto. A entidade, que não realizava leilões a aproximadamente 8 anos.

O presidente do Sindicato Rural, Paulo Tolentino, esteve nesta sexta-feira (13/09), nos estúdios da Rádio Eldorado-FM, em um bate papo com o locutor Dedé Amorim, ele falou da retomada dos leilões após 8 anos. “Resolvemos retomar a realização dos leilões, toda a terceira segunda-feira do mês” disse Paulo Tolentino.

Durante entrevista, ele destacou ainda que o primeiro leilão será realizado na segunda-feira (16), no Tatersal Paulo Madar Piva, no Parque de Exposições, com início às 18h. “O leilão é aberto ao público, e com condições de pagamento a vista, podendo ser também parcelado, mas aí a negociação será entre vendedor e comprador.

Paulo Tolentino, destacou ainda, que a comissão paga pelos associados será de apenas 1% na venda e compra. Já para os não sócios, a comissão será de 2,5%, na venda e compra. “O associado pagará apenas 1% nas negociações, já os não sócios a comissão será de 2,5%”, destacou.

O presidente do Sindicato Rural, Paulo Tolentino, disse que “Os leilões têm como objetivo fortalecer as ações do sindicato e fomentar a pecuária de Presidente Olegário. Todos os sócios e não sócios estão convidados a participar.” Finalizou o presidente.

LEIA TAMBÉM