Sindicato dos Produtores Rurais de Presidente Olegário realiza lançamento oficial da 37ª Festa da Produção

Foi realizado na noite desta quarta-feira (24/04) na cidade de Presidente Olegário, o lançamento oficial da 37ª Festa Produção. O evento aconteceu na Chácara do Gaiola e teve início à partir das 20h00. Representantes dos órgãos de imprensa da cidade e de toda região estiverem presentes, além de autoridades civis e militares.

A festa acontece de 18 a 21 de julho no Parque de Exposições Antônio Secundino de São José e tem como atrações principais Di Paulo e Paulino, Carvalho e Mariano, Lucas Reis e Thacio e Ludy e Miller. Como aconteceu em 2018, a entrada será franca todos os dias de festa. Boate Móvel todas as noites.

Em 2019 a Festa da Produção completa 37 anos de pura emoção e promete mais uma vez, segundos os organizadores, deixar marcas nos corações dos olegarienses e visitantes. O presidente Paulo Tolentino falou da emoção de realizar a festa de portões abertos. “Será um prazer está realizado a festa de portões abertos, será um presente para a população de Presidente Olegário e visitantes” destacou Paulo.

A equipe do locutor de rodeio Edadany Barbosa que tem sede na cidade de São Gotardo é a empresa responsável pela contratação dos artistas que estarão se apresentando no evento. Várias pessoas ligadas à promoção da festa estiveram prestigiando a divulgação, entre elas, o prefeito municipal João Carlos Castilho, o presidente da Câmara Municipal Adamilton Oliveira “Dadá” e demais vereadores, assim como várias autoridades civis e convidados.

O presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Paulo Tolentino, aproveitou para convidar as pessoas para participarem da cavalgada e queima do alho eventos que serão realizados em parceria com o Clube do Cavalo. Ele disse ainda que nesse ano haverá a eleição da rainha da Festa da Produção, a atual rainha da festa é a jovem Larissa Araújo que foi eleita em 2017.

Confira a programação Shows da 37ª Festa da Produção 2019:

Domingo (14/07)
Cavalgada (saída do Parque de Exposições) – Organização Clube do Cavalo)

Segunda-feira (15/07)
Feira de Touros melhora PO e Leilão de Gado Misto

Quinta Feira (18/07)
19h00 – Festival de Pratos Típicos e show com Ludy e Miller
Eleição da Rainha

Sexta-feira (19/07)
19h00 – Abertura Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Lucas Reis e Thacio

Sábado (20/07)
19h00 – Rodeio Profissional em Touros
22h00 – Show com Di Paulo e Paulino

Domingo (21/07)
11h00 as 17h00 – Queima do Alho em shows com artista locais e regionais
17h00 – Final do Rodeio Profissional em Touros, logo após show com a dupla Carvalho e Mariano.

LEIA TAMBÉM