Sindicato diversifica grade de shows e Fenamilho 2019 terá de DJs a sertanejos e rock

O Sindicato Rural apresentou na noite deste sábado (16) as atrações da Fenamilho 2019. A maior festa da cidade, orgulho do povo patense, promete ser show com atrações de vários estilos. Esperados por muitos, artistas como Gusttavo Lima, Jorge e Mateus, Anitta e Marília Mendonça não foram incluídos na grade deste ano.

O lançamento da Fenamilho 2019 teve um público de milhares de pessoas. De acordo com o Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais, Elhon Cruvinel, mais de 25 mil pessoas compareceram ao evento. “Consideramos bastante satisfatória a festa”, disse ressaltando o evento que faz parte da tradição de Patos de Minas.

Além das várias atrações, foram anunciadas também duas novidades dentro da festa. O Festival Minas ao Luar no dia 21 de maio com apresentação da dupla Lucas Reis e Thacio e o Festival de Música Sertaneja com R$70 mil em prêmios no dia 22 de maio com presença dos cantores Rick e Renner.

Para animar o lançamento dos shows, uma das duplas sertanejas mais consagradas da música sertaneja subiu ao palco da arena. Presentes na última Fenamilho, Chitãozinho e Xororó, com a qualidade que lhes é peculiar, interpretou seus maiores sucessos, sempre destacando o estado de Minas Gerais.

No sucesso “Galopeira”, a dupla fez um desafio ao público que cantou até perder o fôlego. E na canção “Evidências”, um enorme coral se formou na arena do Parque de Exposições. Com a letra na ponta da língua, não teve quem não cantasse com os irmãos que são a simpatia em pessoa.

A dupla só se despediu por volta das 0h0 com a canção “Pé na estrada”. Ele agradeceu a todas as instituições envolvidas na festa desejando saúde e paz. Após o show, o público pôde curtir o som do Dj Coyote na Arena do Parque de Exposições. Agora é só esperar a 61ª Fenamilho que promete ser show.

Confira a grade de shows que foi anunciada no lançamento: 

17/05 – Nego do Boréu- Paiolão

17/05 – Caça Talentos – Rodeio

17/05 – Maiara e Maraisa – Arena

17/05 – Léo Santana – Praça Park

18/05 – Alok – Arena

18/05 – Mano Walter – Praça Park

19/05 – Final do Caça Talentos

21/05 – Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho

23/05- Abertura do Rodeio Profissional

23/05 – Diego e Victor Hugo – Arena

23/05 – Pitty – Praça Park

24/05- Rodeio Profissional

24/05 – Zé Neto e Cristiano – Arena

24/05 – Chrytian e Ralf – Praça Park

25/05 – Ferrugem – Arena

25/05 – Dennis – Praça Park

26/05 – Grande Final do Rodeio

Fonte:Patos Hoje

COMPARTILHAR