Servidores Municipais terão ponto facultativo nos dias 14 e 16 por causa da Festa de Andrequicé

O prefeito João Carlos Castilho (PV) decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município na quarta-feira (14) e sexta-feira(16/08), por causa da realização da 131ª Festa de Nossa Senhora da Abadia, que está sendo realizada no santuário de Andrequicé, no município de Presidente Olegário. A festa se encerra na quinta-feira (15), feriado municipal.

Conforme o decreto, ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, com funcionamento normal do Hospital Darci José Fernandes e coleta de lixo. Na quinta-feira (15) feriado municipal não haverá coleta de lixo.

As aulas da rede municipal também estarão suspensas até o dia 16, retornando normalmente na segunda-feira (19). Os serviços no legislativo estarão suspensos na quarta e sexta-feira. O Instituto de Previdência Municipal de Presidente Olegário (IPREMPO) volta o atendimento normal também na segunda-feira (19).

As agências bancárias e repartições públicas estaduais estarão funcionando normalmente, fechando apenas na quinta-feira(15), devido ao feriado no município de Presidente Olegário.

 

COMPARTILHAR