Servidores Municipais terão ponto facultativo nesta segunda e terça-feira(14) por causa da Festa de Andrequicé

O prefeito João Carlos Castilho (PV) decretou ponto facultativo nas repartições públicas do município nesta segunda-feira (13) e terça-feira(14/08), por causa da realização da 130ª Festa de Nossa Senhora da Abadia, que está sendo realizada no santuário de Andrequicé, no município de Presidente Olegário. A festa se encerra na quarta-feira (15), feriado municipal.

Conforme o decreto, ficam ressalvados os serviços de natureza médico-hospitalar, com funcionamento normal do Hospital Darci José Fernandes e coleta de lixo. Na quarta-feira (15) feriado municipal não haverá coleta de lixo.

As aulas da rede municipal e estadual também estarão suspensas até o dia 15, retornando normalmente na quinta-feira (16). Os serviços no legislativo estarão suspensos nesta segunda e terça-feira. O Instituto de Previdência Municipal de Presidente Olegário (IPREMPO) volta o atendimento normal também na quinta-feira (16).

As agências bancárias e repartições públicas estaduais estarão funcionando normalmente nesta segunda e terça-feira, estarão fechadas apenas na quarta-feira(15), devido ao feriado no município de Presidente Olegário.

LEIA TAMBÉM