Sementes Ouro Verde faz a doação de uma moto 0km para a APAE de Presidente Olegário

A APAE de Presidente Olegário recebeu nesta quarta-feira (14/05) a visita dos representantes da Sementes Ouro Verde para entrega oficial de uma moto 0km que será sorteada durante a realização da sua Tradicional Festa Junina.

Na oportunidade, os representantes da Sementes Ouro Verde conheceram todo o funcionamento e as dependências da APAE, assistiram uma bela apresentação artística realizada pelos alunos e participaram de um delicioso lanche coletivo oferecido pela Sementes Ouro Verde. Foi uma manhã muito agradável e com certeza inesquecível.

A direção da APAE agradece imensamente a doação feita pela Sementes Ouro Verde, através do Guilherme Piva, e aproveita para convidar toda a comunidade olegarense para participar da sua Tradicional Festa Junina que será realizada no dia 07 de junho de 2019, na sede da APAE, a partir das 20h. Haverá comidas e bebidas típicas, quadrilha, bingo e muita animação. O valor do bingo é 10,00, você concorre a uma bicicleta nova e à moto 0km, e ainda vale como entrada na festa. Venda de bingos com os funcionários e na recepção da APAE.

Você é nosso convidado especial!

Muito obrigado Sementes Ouro Verde!!!

LEIA TAMBÉM