Segunda edição do Futebol Solidário de Presidente Olegário será no dia 1° de maio

A segunda edição do projeto “Futebol Solidário” está confirmada para o dia 1° de maio, em Presidente Olegário. A iniciativa iniciada em 2018, promete ser ainda maior neste ano. Segundo os organizadores Thiago Lima e Willian Bruno, o evento terá muitas novidades e inovações.

O Futebol Solidário será realizado no Estádio José Drumond de Castilho, com início previsto para as 15h, e com promessa de se estender por toda a tarde e noite com vária novidades. A entrada será 2kg de alimento não perecível, exceto sal e fubá. O evento tem como finalidade beneficiar entidades de nossa cidade.

Na primeira edição do Futebol Solidário, foram beneficiadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Escola Estadual Farnese Maciel, Escola Estadual Tonico Batista, Escola Estadual Padre José André Caldeira Coimbra e Escola Presidente Vargas do Distrito de Galena.

Thiago Lima, um dos organizadores do evento, destacou que em breve divulgará alguns nomes que estarão presentes. “Nos próximos dias deveremos divulgar alguns nomes de artistas que estarão presentes na segunda edição do Futebol Solidário, vem muita novidade”.

Como na festa anterior, Thiago Lima, Willian Bruno e seus amigos cantores, atores e jogadores de futebol prometem oferecer um espetáculo de alegria e solidariedade. Os detalhes do evento ainda serão divulgados.

 

LEIA TAMBÉM