Segunda edição do Futebol Solidário de Presidente Olegário já tem data marcada

Na tarde desta quinta-feira (24/01), o idealizador do Futebol Solidário de Presidente Olegário, Thiago Lima, confirmou a data da segunda edição durante entrevista no programa Show da Tarde, na Rádio Eldorado- FM. O evento será realizado no dia 30 de abril.

O primeiro jogo beneficente, promovido por Thiago Lima e o cantor Willian Bruno, foi realizado no dia 1º de maio de 2018, foi um sucesso. Centenas de pessoas compareceram ao José Drumond de Castilho, sendo um show de solidariedade. Foram beneficiadas a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), Escola Estadual Farnese Maciel, Escola Estadual Tonico Batista, Escola Estadual Padre José André e Escola Presidente Vargas do Distrito de Galena.

A segunda edição do evento vai acontecer no dia 30 de abril, no Estádio José Drumod de Castilho, em Presidente Olegário, com início previsto para as 19h. Thiago Lima destacou ainda, que na próxima semana divulgará alguns nomes que estarão presentes. “Na próxima semana deveremos divulgar alguns nomes de artistas que estarão presentes na segunda edição do Futebol Solidário”.

Como na festa anterior, Thiago Lima, Willian Bruno e seus amigos cantores, atores e jogadores de futebol prometem oferecer um espetáculo de alegria e solidariedade. Os detalhes das doações ainda serão divulgados.

LEIA TAMBÉM