Segunda edição do Futebol Solidário com Gusttavo Lima e Amigos já tem data marcada

Na manhã desta terça-feira (17), o presidente do Esporte Clube Mamoré Kelson Carlos Clemente e representantes da sua diretoria reuniram-se com a equipe do cantor Gusttavo Lima, Luís Carlos Araújo – Lilica e Emerson Luggori, para fechar a 2ª edição do Futebol Solidário com amigos do Gusttavo Lima.

primeiro jogo beneficente, promovido pelo cantor sertanejo em 17 de janeiro deste ano, foi sucesso de público. Milhares de pessoas compareceram ao Bernardo Rubinger. E um show de solidariedade. Foram 15 entidades beneficentes e inúmeras famílias carentes de Patos e região que receberam as quase 40 toneladas de alimentos arrecadadas.

A segunda edição do evento vai acontecer no dia 27 de dezembro de 2017, no Estádio Bernardo Rubinger de Queiroz em Patos de Minas. Como na festa anterior, Gusttavo Lima e seus amigos cantores, atores e jogadores de futebol prometem oferecer um espetáculo de alegria e solidariedade. Os detalhes das doações ainda não foram divulgados.

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.