Sargento Marx de Presidente Olegário recebe Medalha Alferes Tiradentes em solenidade do 243º Aniversário da PMMG e 21º Aniversário da 10ª Região da PM

O 2º Sargento João Marx de Vasconcelos, “sargento Marx”, atual presidente do Rotary Club de Presidente Olegário, recebeu na manhã desta quinta-feira (14/06), a Medalha “Alferes Tiradentes”, que é a mais alta Comenda da Polícia Militar de Minas Gerais e tem o objetivo de distinguir policiais militares, personalidades e entidades que prestam relevantes serviços à Corporação.

A Cerimônia ocorreu no Espaço Multiuso da 10ª RPM com a comemoração ao Aniversário dos 243 anos da Polícia Militar, do 21º Aniversário da 10ª Região e também foi comemorado o Dia do Pessoal da Reserva e Reformados. O tema deste ano para a cerimônia de aniversário da PMMG em todo o Estado de Minas Gerais é: “Polícia Militar: 243 anos cultivando valores, para melhor proteger você”!

O Sargento Marx foi bastante cumprimento por autoridades, espectadores e colegas de farda ao fim da celebração. O cabo Cesar Soares também de Presidente Olegário foi agraciado com a medalha de Mérito Militar Grau Bronze, que é dedicada aos policiais militares que prestaram bons e relevantes serviços à instituição, no período de 10.

 

LEIA TAMBÉM