Sargento PM Marcos Antônio “Marquinhos” morre após complicações de saúde

O sargento da Policia Militar, Marcos Antônio da Silva “Marquinhos”, 50 anos, que estava na reserva, faleceu na manhã deste sábado (11/08), em um dos leitos do Hospital Vera Cruz, em Patos de Minas. Marquinhos como era carinhosamente conhecido dedicou a maior parte de sua carreira em Presidente Olegário.

De acordo com os familiares, Marquinhos, durante os últimos meses lutava contra problemas de saúde, fazendo tratamentos em Patos de Minas e Belo Horizonte. Para se ter uma ideia, nos últimos dias e passou por dois processos cirúrgico de retirada do apêndice e da vesícula.

Com sua postura exemplar como Policial Militar, Marquinhos dedicou a maior parte de sua carreira, em Presidente Olegário, também prestou serviços em João Pinheiro e Patos de Minas, onde entrou para o quadro de reservas como sargento. Em Presidente Olegário, conquistou vários amigos, sempre com um sorriso no rosto e seu jeito brincalhão. Pai dedicado e amigo de todas as horas.

O militar deixa a esposa e três filhos. O corpo está sendo velado na Funerária Bom Pastor, sala 02, na Avenida Paracatu, em Patos de Minas. O sepultamento será domingo (12), as 09h00 no cemitério Santa Cruz. Aos familiares e amigos, que Deus os conforte e lhes dê força para superar tamanha perda.

LEIA TAMBÉM