Sargento da Polícia Militar e família agradecem apoio recebido por ocasião do falecimento do filho Soldado Rafael

O Sargento da Polícia Militar Ambiental, Ivair, e sua família faz uso das redes sociais para agradecer as manifestações de apoio e pesar recebidas pela ocasião da morte de seu filho, o também Soldado da PM, Rafael Emílio, 26 anos. A morte do jovem militar deixou parentes, amigos e colegas de trabalho em estado de choque. O jovem faleceu na quinta-feira (26/04) em um hospital particular na cidade de Patos de Minas, onde se encontrava internado com suspeita de ter contraído a Hantavirose, doença causada por contato com fezes e urina de ratos.

“É de coração que agradeço a todos os nossos amigos que nos acompanharam e que nos deram força, a mim e minha família, nesse momento tão difícil e que ainda estamos passando”. Temos certeza que o Rafael está junto ao nosso senhor Jesus Cristo. É muito difícil, mas temos muita fé que vamos conseguir reestruturar com a força de nosso senhor Salvador Jesus Cristo, e com a continuação do apoio de vocês”, disse emocionado o Sargento.

Ainda em seu agradecimento, o Sargento Ivair, sempre falando em nome de Deus, aproveitou para falar da importância do carinho e afeto que ele e sua família tem recebido neste momento de tristeza e dor. “Deus quer os bons por isso que levou o nosso querido Rafael para junto dele. Obrigado pela solidariedade. Sentimos o carinho de cada um de vocês que fizeram presença, que fiquem todos com Deus”, finalizou o pai do militar falecido.

O sepultamento de Rafael Emílio ocorreu nesta sexta (27), onde um grande número de pessoas, entre colegas de profissão, familiares e amigos aproveitaram para darem o último “adeus” ao policial. Rafael morava em Patos de Minas, mas exerceu a profissão de Soldado na cidade de Arapuá. Ele foi sepultado no cemitério de Santa Cruz por volta das 16h00. Num gesto de carinho e solidariedade com o colega de profissão, o hino da PM foi tocado por militares, quando o corpo de Rafael foi colocado na sepultura.

Matéria: Vanderlei Gontijo/ Hamilton Amorim

LEIA TAMBÉM