São investigados sete casos suspeitos de coronavírus em Presidente Olegário

A Prefeitura de Presidente Olegário, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, divulgou no final da tarde desta terça-feira, 23, o Boletim Epidemiológico no município. São 7 casos sendo investigados de pacientes com suspeitas de infecção pelo coronavírus (Covid-19). Nenhum caso ainda confirmado.

De acordo com a Vigilância Epidemiológica, a Prefeitura de Presidente Olegário divulga, diariamente, o Boletim Epidemiológico informando à população sobre o andamento dos casos investigados, descartados e confirmados.

A Secretaria Municipal de Saúde recomenda que a população permaneça em suas residências, em isolamento social, evitando a transmissão e o contágio pelo coronavírus. Ainda não existe tratamento ou medicamento específico para combate ao vírus e a única maneira eficaz de combatê-lo e evitar a disseminação desordenada é por meio do isolamento.

Com relação à falta de resultados, a Secretaria Municipal de Saúde, explica que a demanda pelos exames está muito alta em todo o estado e, por isso tem sido demorado o resultado.

Foto Amaral

COMPARTILHAR
Gonçalves Advogacia