Saiba como utilizar o Whatsapp da Eldorado FM 87,9 e participar das promoções

Não é apenas pelo telefone que os ouvintes da Eldorado FM 87,9 podem entrar em contato com a produção. Através do WhatsApp da rádio, é possível participar de promoções, indicar músicas e falar com os locutores de todos os programas. Para isso, é preciso adicionar número (34) 99689-0229 à lista de contatos do seu celular.

A 87,9 costumar realizar promoções pelo aplicativo. Para concorrer a ingressos para shows, festas, participar de sorteios e promoções ou pedir para que as músicas favoritas dos ouvintes toquem na programação, basta usar o “ZapZap”. Exemplo disso foi a promoção “Kit Churrasco” direcionada exclusivamente para os ouvintes via WhatsApp e foi sucesso total.

O aplicativo também é uma opção para enviar um recadinho para os locutores da rádio, que podem ler as mensagens recebidas ao vivo, durante os programas. Alguns programas também interagem com os ouvintes através de áudios de até 15 segundos. O ouvinte pode se preparar, porque a produção da rádio Eldorado já está preparando uma nova promoção.

Pelo grande número de ligações que a rádio recebe, quem opta por telefonar nem sempre consegue falar com algum locutor. Mas isso também não é problema. Quando o telefone está ocupado, o ouvinte pode usar o WhatsApp. Portanto adicione o número (34) 99689-0229 à lista de contatos do seu celular.

LEIA TAMBÉM