Rotary Club recebe doação de livros do Ministério da Cultura através de olegarenses que residem em Brasília

O Rotary Club de Presidente Olegário, recebeu na manhã desta sexta-feira (01/06) uma importante doação feita pelo Ministério da Cultura. Centenas de livros foram destinados ao Rotary Club e a Prefeitura Municipal, graças aos olegarenses Nelson Alves da Silva e Celso Joaquim de Souza, “Celsinho”.

Estiveram em Brasília recebendo a doação, a presidente entrante do Rotary de Presidente Olegário, Maria Heloisa Nunes e Silva, seu esposo e também rotariano Olívio José da Silva, e Pedro Henrique filho do casal. Eles foram recepcionados no Ministério da Cultura pelos olegarenses, Nelson Alves e Celso Joaquim.

A solicitação dos livros foi feita pelo rotariano Hamilton Amorim, sendo prontamente atendido. Os livros serão destinados a entidades do município através do programa de doação de livros do Rotary Club. A Prefeitura de Presidente Olegário mais uma vez foi contemplada com várias caixas de livros.

“Para mim é uma satisfação está colaborando com o Rotary Club e com a minha querida e amada Presidente Olegário. Trabalho no Ministério e, na medida do possível juntamente com meu chefe do protocolo Nelson Alves tentaremos sempre liberar alguma coisa para a nossa cidade” disse Celsinho.

LEIA TAMBÉM