Rotary Club, Rádio Eldorado e PO Notícias doam centenas de brinquedos para crianças carentes de Presidente Olegário

Foi realizada na manhã deste domingo (17/12) uma grande festa de doação de brinquedos para as crianças carentes de Presidente Olegário. A ação, intitulada “Natal Solidário, Doe Brinquedos e Ganhe um Sorriso”, idealizada pelo Rotary Club, Rádio Eldorado – FM e portal de notícias PO Notícias, e apoio de parceiros e comunidade. O evento contou com uma grande presença de rotarianos e voluntários que não mediram esforços para o sucesso desta ação solidária.

De acordo com os coordenadores da campanha, foram distribuídos mais de 250 brinquedos através de arrecadação junto à comunidade e parceiros. “Os brinquedos foram doados pela comunidade e parceiros, e hoje fizemos uma festa contando com a presença das crianças e distribuição de brinquedos para as crianças carentes” destacou João Marx, presidente do Rotary Club.

A ação voluntária e solidária entregou ainda cachorro quente, suco natural, pipoca, algodão doce e guloseimas a todas as crianças e adultos que estiveram presentes no salão social do Rotary Club. Teve pintura facial, feita pelas voluntárias Soraia, Vilma e Lara, O papai Noel Marcos e a cozinheira Nilza. Esta é a segunda ação desenvolvida em conjunto entre Rotary, Rádio Eldorado e PO Notícias, que mobilizou dezenas de colaboradores que sensibilizados com o espírito natalino decidiram arrecadar os brinquedos e fazer uma festa itinerante com famílias carentes.

“É muito gratificante poder ajudar as pessoas, levar um pouco de alegria e momentos de felicidades”, disse Dedé Amorim da Rádio Eldorado –FM (87,9), “São pequenos gestos que faz a diferença”, completou. “Queremos agradecer a todas as pessoas que ajudaram na realização desse evento solidário, graças a vocês realizamos uma bela festa solidário”, destacou Hamilton Amorim do portal PO Notícias.

O sucesso foi tanto que duas comunidades rurais serão contempladas com a ação solidária. Vale destacar ainda a importância do carinho e atenção dada pelos organizadores e voluntários as crianças carentes, visando uma sociedade mais justa e equilibrada no futuro.

Fotos: Dedé Amorim e Rayslla Crystinne

LEIA TAMBÉM