Rotary Club Patos de Minas entrega doações à clínica terapêutica

Na tarde do último sábado (06/04), o Rotary Club de Patos de Minas realizou a entrega de doações à Comunidade Terapêutica Nosso Lar. Os bens foram adquiridos com o intuito de melhorar o trabalho prestado pela clínica, que oferece atenção psicológica, tratamento e reintegração social a mulheres dependentes de álcool e drogas.

De acordo com o presidente do Rotary Club Patos de Minas, Rodrigo Babilônia, foram investidos aproximadamente R$ 10 mil na compra de eletrodomésticos, chuveiros e materiais elétricos, camas beliche, colchões, lençóis, travesseiros e cobertores, além de notebook e impressora. Os recursos são provenientes da venda dos ingressos para o Lançamento da Fenamilho 2019, realizado no dia 16 de março, com o show da dupla Chitãozinho & Xororó.

Além do Rotary Club Patos de Minas, outros cinco clubes de serviço e cinco Lojas Maçônicas também foram parceiros deste show solidário, realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas. Esta já é a terceira edição do evento, que atraiu mais de15 mil pessoas e arrecadou cerca de R$ 200 mil.

Para o presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, Elhon Cruvinel Borges, a participação do Rotary Club Patos de Minas e de todos os demais parceiros foi de suma importância para o sucesso do evento: “É gratificante realizar uma grande festa, trazer um grande show e poder ajudar àqueles que precisam. Já estamos contando com todos eles em 2020 para, novamente, realizar um show de solidariedade”, declarou.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Fenamilho

LEIA TAMBÉM