Rotary Club de Presidente Olegário realiza doação de livros para a Secretaria de Educação, Escola Municipal e Rotary de Lagamar

O Rotary Club de Presidente Olegário, realizou na noite desta terça-feira (07/08) uma importante doação de livros para a Secretaria Municipal de Educação, Escola Municipal Professora Carmen Celina e para o Rotary Club da cidade de Lagamar.

A doação foi feita graças à colaboração dos olegarenses Celso Joaquim de Souza “Celsinho” e Nelson Alves da Silva, que conseguiram os livros através do Ministério da Cultura, em Brasília/DF. No total foram entregues 14 caixas de livros.

A entrega dos livros foi realizada na sede social do Rotary Club e contou com a presença dos rotarianos, secretária de Educação, Ana Maria, professora Maria Rita representando a direção da Escola Municipal Carmem Celina, Cesar Araújo secretário municipal, Luís Carlos presidente do Rotary Club de Lagamar, companheiro Jurandir de Lagamar e Lara Fernandes da secretaria de saúde.

A secretária de Educação, Ana Maria, agradeceu o Rotary e destacou que os livros serão muito úteis para os alunos da escolas municipais e população em geral, ela ressaltou ainda, que os livros serão usados no projeto “Parceria Votorantim pela Educação (PVE), projeto este que o município foi contemplado.

Já o secretário municipal, César Araújo destacou a importância da parceria entre a Prefeitura Municipal e o Rotary Club de Presidente Olegário. “Essa parceria é muito importante, o Rotary vem desenvolvendo um excelente trabalho humanitário. Não posso deixar de destacar a ação conjunta entre o município e o Rotary na campanha de vacinação” destacou o secretário.

A presidente do Rotary Club, Maria Heloísa, destacou ainda que o Rotary estará realizando novas ações humanitária em benefício da população de Presidente Olegário. “Quero agradecer de coração os olegarenses, Celsinho e Nelson pela doação dos livros, que vão contribuir e muito para a educação de nosso município. O Rotary estará sempre realizando ações para beneficiar nossa população”, disse a presidente Maria Heloísa.

O Rotary programou para o dia 16 de setembro, a terceira edição do já tradicional “Torneio de Truco” do Rotary, com a renda destinada para o Banco de Cadeiras de Rodas e diversas ações realizadas pelo Rotary.

 

LEIA TAMBÉM