Rotary Club de Lagamar e Casa da Amizade empossam Conselho Diretor para o ano Rotário 2019/2020

Em reunião festiva realizada no último dia 08 de julho de 2019 na sede do Rotary de Lagamar, foi realizada a cerimônia de posse do Conselho Diretor do Rotary Club e da Casa da Amizade para o ano rotário 2019/2020. Foram empossados Glicério José Mariano Júnior como Presidente do Rotary Club e Flávia Cristina Nardim Martins Mariano Sucupira como Presidente da Casa da Amizade.

As festividades contaram com presença de diversas autoridades rotárias e civis de Lagamar e de clubes de serviços das cidades de Vazante e Presidente Olegário. Também estiveram presentes o governador assistente 2019/2020 João Marx de Vasconcelos, prefeito da cidade de Lagamar José Alves Filho e o presidente da Câmara Municipal Márcio Antônio Pereira.

Durante a solenidade, foi apresentado o lema para o Ano Rotário 2019/2020: “O Rotary Conecta o Mundo”. A reunião Festiva também foi marcada pela admissão de dois novos companheiros no Clube, sendo empossados o gerente de vendas Alexandre Brigido Gonçalves e o servidor público estadual Esmeraldino Duarte Cambraia.

Antes do Cerimonial de Posse, o Presidente do Rotary Club 2018/19, Luiz Ricardo Duarte, juntamente com a Presidente da Casa da Amizade 2018/19, Nivalda Martins Ferreira Alves, fizeram seus pronunciamentos. Logo após, foi feita a cerimônia de posse dos Conselhos Diretores.

Inicialmente foi realizada a posse da Diretoria da Casa da Amizade, Flávia Cristina Nardim Martins, Presidente 2019/2020, que ao fazer seu pronunciamento mencionou sua alegria, expectativas para o serviço ora assumido; destacou os serviços ofertados pela Casa da Amizade na comunidade. Já ao ser empossado Presidente do Rotary Club, Glicério José Mariano Júnior falou de suas expectativas e compromisso que todos os companheiros tem tido nos eventos realizados pelo Club, e que pretende dar continuidade ao trabalho realizado pelo ex-presidente.

LEIA TAMBÉM