Rodrigo Santana confirma acerto com dois atacantes para a URT

O técnico Rodrigo Santana confirmou nesta quinta-feira (02/11) duas contratações para o ataque da URT. E uma delas é de um jogador conhecido do torcedor. Felipe Alves, que teve participação importante na segunda metade da Série D, voltará a defender o clube no Mineiro. Além dele, o também atacante Mateus Paraná estará na disputa por posição.

Felipe foi contratado para a Série D deste ano, mas teve sequência interrompida por uma lesão. Ele voltou na reta final do Brasileiro e teve participações importantes. O jogador de 26 anos terminou a temporada no Ipatinga, que conquistou o título da Segundona do Mineiro.

Mateus Paraná tem 30 anos e disputou a Série D pelo Brusque-SC. Ele começou o ano no Boavista, no Campeonato Carioca. Também tem passagens por Confiança, Londrina e Chapecoense. A apresentação do elenco está prevista para 20 de novembro.

Confira os jogadores da URT até o momento:
Goleiro: Carlão
Zagueiro: Victor Salinas
Laterais: Carlinhos e Dudu Paraíba
Volantes: Jô e Diogo Orlando
Meia: Ewerton Maradona
Atacantes: Felipe Alves e Mateus Paraná

Fonte:G1

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.