Reunião festiva do Rotary Club celebra a visita do Governador do Distrito 4760 a Presidente Olegário

Foi realizada uma reunião festiva na noite desta sexta-feira (20/10), que marcou o encerramento da visita do Governador do Distrito 4760 do Rotary Internacional, Agnaldo Pereira de Assis Costa e sua esposa Conceição Maria de Oliveira Costa, a Presidente Olegário. O evento festivo foi realizado na sede social do Rotary Club, com a participação dos membros do Rotary Club, Damas da Casa da Amizade e convidados.

A visita faz parte de uma programação oficial do Distrito, na qual o Governador conhece in loco o trabalho desenvolvido pelo Rotary e Casa da Amizade da cidade, buscando informações sobre a atual situação do clube e passando diretrizes do Rotary Internacional. A reunião foi conduzida pelo Presidente do Rotary Club de Presidente Olegário João Marx de Vasconcelos, tendo como diretor de Protocolo Hamilton Amorim Gonçalves.

A mesa diretora foi composta pelos seguintes membros João Marx de Vasconcelos presidente do Rotary e sua esposa Erilana, presidente em exercício da Casa da Amizade Rosa Célia de Araújo, Governador Agnaldo Pereira de Assis Costa e sua esposa Conceição Maria de Oliveira Costa, EGD Sebastião Simões da Cunha e esposa Marilda, EGD Wilson Caixeta de Castro, Geovane Borges de Lima governador assistente, João Carlos Nogueira de Castilho prefeito municipal e tenente Edilson Fernandes representando o comando da 10ª Cia.

O evento contou ainda com a participação de autoridades e representantes de diversas entidades. Foi destacado pelo rotariano Sebastião Simões da Cunha “Tãozinho” o excelente trabalho que o Rotary Club vem desenvolvendo junto às entidades de Presidente Olegário. Ações destacadas como o Banco de Cadeira de Rodas, participação da construção da piscina da APAE dentre outras conquistas durante anos de trabalhos sociais.

Em seu discurso o Governador do Rotary Club Internacional, Distrito 4760, Agnaldo Pereira de Assis Costa, destacou em seu pronunciamento que devemos fazer a diferença na vida das pessoas e em nossas comunidades, abrindo caminho para mudanças estratégicas concretizando a grande visão do Futuro. “Pelo que vi os rotarianos já estão fazendo a diferença aqui em Presidente Olegário”, destacou.

Em sua curta estadia em nossa cidade, o Governador visitou a APAE, Prefeitura Municipal, Carreta do Hospital do Câncer, participou do plantio de 33 arvores na fazenda do companheiro José Vicente, Câmara Municipal e Recanto Dona Tininha. A visita ficará marcada na história do Rotary Club de Presidente Olegário, casa esta fundada no dia 05 de novembro de 1984. As 22h00 o presidente da casa João Marx de Vasconcelos agradeceu a presença de todos e deu-se encerrada a 13ª Reunião do Ano Rotário 2017/2018, e na oportunidade convidou a todos os presentes para um jantar de confraternização.

Fotos: Gustavo Oliveira

 

LEIA TAMBÉM