Resenha Gustavo Beltrão e convidados é sábado (17), no Restaurante Mineirão em Presidente Olegário

O Restaurante e Choperia Mineirão traz mais uma grande atração para os olegarienses e visitantes, sábado (17/11) se apresenta pela primeira vez em Presidente Olegário, o cantor Gustavo Beltrão ex-sanfoneiro do Gusttavo Lima, e hoje em carreira solo.

Gustavo Beltrão é natural da vizinha cidade de João Pinheiro, com composições próprias e vídeos bem assistidos no youtube, como a música de trabalho “Contracenando”, ele vem conquistando espaço no concorrido mercado musical.

De acordo com os organizadores do evento está sendo preparada uma super estrutura de som e iluminação jamais vista na cidade, a sonorização será do Mega Fone Som e Luz. O evento contará ainda com apresentações especiais dos cantores olegarienses Ângelo Oliveira e Vivi Teodoro.

E a festa não para por ai, após os shows os Djs Andcy e Mega Fone vão agitar a galera com os principais hits do momento até o amanhecer. Os organizadores estão cuidando de cada detalhe com muito carinho para que o público se sinta à vontade e, possa se divertir em uma noite muito especial e recheada de atrações.

Garanta já sua mesa ou ingresso. A mesa está sendo comercializada à R$ 120,00, restando apenas 06 mesas, já o ingresso individual está sendo vendido ao preço de R$ 20,00 até sexta-feira (16). Ingressos antecipados na Divas Lingeries e Acessórios, Espaço Cássia Napoliane e Restaurante e Choperia Mineirão.

Contracenando – GUSTAVO BELTRÃO

LEIA TAMBÉM