Resenha com Gustavo Beltrão e convidados acontece neste sábado no Restaurante e Choperia Mineirão

Chegou o grande dia, o Restaurante e Choperia Mineirão traz pela primeira vez em Presidente Olegário, Resenha com Gustavo Beltrão, ex-sanfoneiro do Gustavo Lima, agora em carreira solo. O início do evento está marcado para as 23h00.

Gustavo Beltrão é natural da vizinha cidade de João Pinheiro e atualmente reside em Goiânia. Com composições próprias e vídeos bem assistidos no youtube, como a música de trabalho “Contracenando”, ele vem conquistando espaço no concorrido mercado musical. E nesta noite estará lançando o seu primeiro CD.

De acordo com os organizadores do evento foi preparada uma super estrutura de som e iluminação jamais vista na cidade, a sonorização será do Mega Fone Som e Luz. O evento contará ainda com apresentações especiais dos cantores olegarienses Ângelo Oliveira e Vivi Teodoro.

E a festa não para por ai, após os shows os Djs Andcy e Mega Fone vão agitar a galera com os principais hits do momento até o amanhecer. Os organizadores cuidaram de cada detalhe com muito carinho para que o público se sinta à vontade e, possa se divertir em uma noite muito especial e recheada de atrações.

Garanta já sua mesa ou ingresso nos seguintes pontos de venda: Divas Lingeries e Acessórios, Espaço Cássia Napoliane e Restaurante e Choperia Mineirão.

LEIA TAMBÉM