Reforma da quadra de esportes Jaques Martins no distrito de Ponte Firme é concluída

Uma reivindicação antiga dos moradores do Distrito de Ponte Firme, no município de Presidente Olegário, foi finalmente atendida. A Prefeitura acaba de concluir a reforma da quadra de esportes Jaques Martins. Foram gastos R$ 52.022,15, com recursos próprios do município.

De acordo com informações do vereador Pedro Osvando de Castro, autor do pedido de reforma da quadra de esportes, foi colocado um novo piso, troca do alambrado, canaletas de escoamento de água, acesso pelas laterais com acessibilidade para cadeirantes e pintura.

Ainda, segundo o vereador, o Distrito receberá uma academia ao ar livre que será instalada na Praça Dona Luzia Trajano e orçada em R$ 12.209,17. “Quero agradecer ao prefeito João Carlos Castilho e seu secretariado pelo acolhimento do meu pleito para reforma e ampliação da quadra de esportes e implantação da academia ao ar livre”, finalizou o vereador Pedro Osvando.

Fotos:Pedro Osvando

COMPARTILHAR
Jornalista e radialista, natural de Presidente Olegário. Idealizador e responsável pelo portal PO Notícias. Redator e apresentador dos programas Jornal da Eldorado e show da tarde na Rádio Eldorado FM 87,9.