Rapaz é preso pela PM na cidade de Lagoa Formosa após ser flagrado conduzindo veículo clonado

Um rapaz foi preso pela Polícia Militar após ser flagrado em um carro clonado na cidade de Lagoa Formosa. Ele foi abordado no momento em que entrou no veículo e começou a se deslocar pela via. Com ele, também foi encontrado uma bucha de maconha, um dichavador de drogas e um canivete. Os militares apreenderam 4 celulares, dois encontrados no interior da pick up Fiat/Strada e dois no interior do quarto do autor. Ele foi preso e conduzido para a delegacia.

De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar, o fato aconteceu na Rua Higino Braga no Bairro Planalto. A guarnição policial percebeu que a placa de um veículo era de outro estado e decidiu fazer uma consulta no sistema. Ao ser consultado o número da identificação, os policiais constataram que se tratava de um veículo clonado. Diante disso, eles esperaram até que o proprietário se aproximasse do veículo.

Momento em que Guilherme Marques da Silva de 25 anos saiu de sua residência e deu partida no carro seguindo em direção ao centro da cidade foi dada a ordem de parada. Guilherme disse aos militares que é o proprietário do automóvel e que teria o comprado no valor de R$10 Mil em Patos de Minas de um rapaz chamado André. Também disse que só daria mais informações na presença do juiz.

Durante vistoria no veículo, os militares perceberam que o número do chassi, fixado em baixo do banco do passageiro, estava aparentemente adulterado, porém, com o mesmo número do veículo verdadeiro. Já nos vidros, a identificação é diferente. A guarnição policial fez contato com o proprietário do carro clonado. Ele disse que o veículo está em sua garagem e que já registrou diversas ocorrências devido a notificações de autuação de trânsito que recebeu em desfavor de seu veículo.

As informações foram checadas pelas autoridades policiais que confirmaram o registro das ocorrências. Guilherme foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia de Patos de Minas juntamente com os materiais encontrados com ele. O veículo foi removido até o Pátio Credenciado do Detran.

Fonte: Patos Hoje

LEIA TAMBÉM