Rapaz é baleado em tentativa de assalto no Bairro Afonso Queiroz em Patos de Minas

Nesta noite de sexta-feira (16/02), um rapaz de 29 anos levou três tiros durante uma tentativa de assalto, quando ele e outros amigos participavam de um “luau” na cidade de Patos de Minas. A vítima Juliano Martins da Silva estava acompanhada por dois amigos no Bairro Afonso Queiroz, no local que é conhecido como “vistas”.

Em certo momento, eles foram surpreendidos por dois indivíduos que saíram do meio do mato, sendo que um deles estava armado. Os ladrões gritaram para os jovens “perdeu perdeu” e pediram as chaves de uma mato e os celulares. Juliano reagiu e ao entrar em luta corporal, o bandido realizou alguns disparos que atingiram o jovem.

Depois os bandidos fugiram sem levar nada. Uma unidade do SAMU esteve no local e socorreu a vítima para o Hospital Regional. Juliano estava consciente e foi atingindo por três disparos, sendo dois na região do tórax e um no joelho direito.

Os envolvidos não souberam passar informações sobre os autores. A Polícia Militar registrou a ocorrência e iniciou os rastreamentos na tentativa de localizar e prender os suspeitos do crime, mas até o fechamento desta reportagem nenhum suspeito havia sido localizado.

LEIA TAMBÉM