Rapaz é atingido por tiro na Praça Nossa Senhora da Piedade em Lagoa Formosa

Um rapaz de 21 anos foi atingido por um disparo de arma de fogo na Praça Nossa Senhora da Piedade, na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu no início da madrugada desta segunda-feira (15/04). A vítima foi socorrida com um projétil alojado em uma das pernas. Uma jovem que tentava correr para se esconder acabou sofrendo uma fratura em um dos tornozelos e também foi hospitalizada. O autor do disparo que atingiu a vítima ainda não foi localizado pela polícia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM recebeu ligação anônima relatando que um rapaz havia sido atingido por um tiro na praça central da cidade. Chegando ao local, os militares receberam informações de que a vitima havia sido socorrida por populares ate o hospital municipal “Dr Bininho”. A polícia fez contato com a vítima Lucas Eduardo Duarte Gomes, 21 anos, que relatou que estava próxima a uma barraca, quando ouviu um barulho de tiro, e logo em seguida uma dor forte na perna esquerda. Ele contou também que não chegou a ver o autor.

O médico de plantão que atendeu Lucas informou que a vítima apresentava um ferimento na panturrilha esquerda e que a “bala” havia ficado alojada no local. Uma testemunha disse que escutou o barulho do tiro e tentou correr, mas acabou sofrendo uma torção, o que em seguida foi diagnosticado com sendo uma fratura. A jovem também foi socorrida por terceiros ate o hospital. O rapaz alvejado foi transferido para o Hospital Regional em Patos de Minas.

No local do fato não foram encontrados vestígios dos disparos. Algum tempo após o ocorrido, os policiais receberam informações que o autor vestia blusa azul com zíper, camiseta verde e boné preto e que o autor teria evadido correndo sentido ao Bairro Babilônia. Durante rastreamentos e ligações anônimas foi informado que o autor dos tiros seria Wander Miranda Coitim Silva, 20 anos, sendo que a Polícia Militar continua realizando diligencias com o intuito de localizar e prender o principal suspeito de realizar os disparos.

Foto da vítima: rede social

LEIA TAMBÉM