Rapaz é atingido por golpes de canivete desferidos por menor de 15 anos na cidade de Lagoa Formosa

Um rapaz de 26 anos foi atingido por aproximadamente seis golpes de canivete nesta madrugada de sábado (02/02), na cidade de Lagoa Formosa. O fato aconteceu na Rua João Soares Primo, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. A vítima foi socorrida até o Hospital Municipal “Dr. Bininho” e logo depois encaminhada para o Regional em Patos de Minas. O autor foi apreendido escondido na casa da mãe e entregue ao delegado de plantão, na cidade de Patos de Minas.

De acordo com informações do menor, tudo começou durante um luau em que ele e a vítima estavam participando e fazendo uso de bebida alcoólica. O adolescente disse que teria se desentendido com Alexandre Ribeiro dos santos. 26 anos, ainda no local, mas ao sair do lugar para irem embora, ambos entraram no mesmo automóvel e as ofensas continuaram dentro do carro.

O autor contou que já na cidade, ao desembarcarem do veículo, a vítima teria continuado lhe “empurrando e procurando briga” e chegou a lhe acertar alguns empurrões e chutes. Neste momento o menor se apoderou de um canivete e desferiu vários golpes em Alexandre, que foi atingido no peito, nas costas e em um dos braços. O rapaz foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e recebeu os primeiros atendimentos em Lagoa Formosa. Em seguida foi encaminhado para o bloco cirúrgico do Hospital Regional.

A Polícia Militar foi acionada e no início da manhã por volta das 07h00 apreendeu o suspeito, que se encontrava escondido na casa da mãe, na Rua Altino Nogueira. Ele foi levado para a delegacia de Polícia Civil, na cidade de Patos de Minas e entregue ao delegado de plantão juntamente com arma do crime.

Fotos: Toninho Cury

LEIA TAMBÉM