Rapaz de 26 anos é esfaqueado no Bairro Bom Retiro na cidade de Lagoa Formosa

Um rapaz de 26 anos foi esfaqueado no início da manhã desta sexta-feira (22/09) na cidade de Lagoa Formosa. O crime aconteceu por volta das 08h00, quando a vítima se encontrava na residência onde mora, e o autor chegou ao local de posse de uma faca e desferiu um golpe contra o homem. Ele foi socorrido por uma ambulância da prefeitura municipal e encaminhado para o Pronto Atendimento (PA). Após ser medicado ele foi levado para o Hospital Regional na cidade de Patos de Minas. O suspeito fugiu do local e não foi localizado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima disse que mora em um imóvel do autor, sendo que o proprietário vem pedindo para que o inquilino deixe o imóvel. Diante da demora da vítima Guilherme Junior da Silva em deixar a casa, o dono da casa teria ido até o local nesta manhã (22) e desferiu um golpe de faca contra o jovem. Guilherme foi atingido em um dos braços e perdeu grande quantidade de sangue. A vítima ainda teria corrido para não ser atingido outras vezes pelo autor que é conhecido como “branco”.

Após registrar a ocorrência, os militares iniciaram rastreamentos na tentativa de localizar e prender o suspeito, mas ele não foi encontrado.

Autor: Vanderlei Gontijo

LEIA TAMBÉM