Rádio Eldorado, PO Notícias e Rotary Club lançam a 2ª edição da campanha “Natal Solidário Doe Brinquedos” para crianças carentes de PO

Os meios de comunicação, Rádio Eldorado FM (87,9) e portal de notícias PO Notícias, juntamente com o Rotary Club lançam a 2ª edição da Campanha “Natal Solidário Doe Brinquedos”, com o intuito de dar mais alegria e dignidade para as crianças carentes de Presidente Olegário.

A campanha tem a finalidade de arrecadar brinquedos novos ou usados que serão doados as crianças carentes e menos favorecidas da cidade. “Qualquer brinquedo que esteja em bom estado de conservação pode ser doado para a campanha, o importante é contribuir e participar desse evento solidário, doe um brinquedo e ganhe um sorriso” destacou o presidente do Rotary João Marx.

O radialista Dedé Amorim, um dos coordenadores da campanha, ressaltou que além de fazer a felicidade das crianças menos favorecidas no Natal, a campanha tem também a intenção de desenvolver nas pessoas o espírito de compartilhar, e despertar a importância da promoção da solidariedade. Em 2016 foram mais de 150 crianças atendidas com a promoção graças a participação ativa da população.

Para participar, você poderá levar brinquedos novos ou em bom estado de conservação até os pontos de doações que são os seguintes: Rádio Eldorado FM, Rotary Club, Despachante Brasil (Centro), Gaspar Eletro (Centro), Mercadinho JA (Bairro Andorinhas), Enter Telecom(centro) Gabi Festa (Bairro Planalto), ou pode deixar as doações com os rotarianos.

Os brinquedos arrecadados serão entregues para as crianças carentes cadastradas no mês de dezembro, em um evento a ser realizado no salão de festas do Rotary Club de Presidente Olegário. Participe, e compartilhe solidariedade.

LEIA TAMBÉM